Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias

Sistema de Telegestão de Loures e Odivelas
14 - 09 - 2016

O objetivo dos SIMAR de Loures e Odivelas é o de complementar as anteriores fases dando continuidade ao seu objetivo estratégico, garantindo assim total cobertura do sistema à área geográfica em que os SIMAR prestam serviços.

Esta entidade gestora pretende desta forma garantir a segurança do funcionamento dos órgãos constituintes do sistema de exploração, ter o conhecimento do estado de funcionamento dos diferentes componentes do sistema e possibilitar o envio de ordens de comando às diferentes unidades partindo de um determinado local numa perspetiva de redução dos custos de exploração paralelamente com a melhoria da prestação de serviço às populações.

No âmbito do presente concurso estão abrangidas 34 Unidades Locais, que incluem Estações Elevatórias, Estações Hidropressoras, Reservatórios, Pontos de Reforço de Desinfeção e Redutores.

A Tecnilab ganhou a obra para o fornecimento da Telegestão do Sistema de Abastecimento e Distribuição de Água da zona Norte - Fase 3 dos SIMAR - Serviços Intermunicipalizados de Loures e Odivelas.

« voltar
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest